Veiculo atualisado!

Postado em Atualizado em

 Olá pesoal, eu tava arrumando os scripts do exemplo ‘Fisica para veiculo’ acho que a té melhorei os scripts pois o do bulletHole ficou mais rapido e preciso, troquei o cenario, agora os misseis poden ser readicionados ainda vou mudar mais, vajam os screens abaixo!

Tank-DG35
Cenario
Tank
Um comentário em “Veiculo atualisado!

    Lucas disse:
    25 de setembro de 2011 às 16:46

    Opa tudo bom?
    Cara muito bom esse seu arquivo, testei ele aqui e fiquei curioso, como voce fez esses misseis? Estava fazendo um simples jogo de aviao com meu primo e queria saber como fazer misseis que tivessem a capacidade de acertar todos os alvos atraves do track to, porem os misseis so seguiam 1 alvo, ai notei que precisava do script mas nao tenho a minima ideia de como fazer isso, ai achei seu jogo ali em cima e fiquei interessado nos sistema de misseis. Poderia me ajudar a colocar misseis no meu jogo de aviao??

Deixe um comentário

