Editor de Textos(Codigo Fonte)!

Postado em Atualizado em

 Olá pessoal, eu estou disponibilizando o codigo fonte daque programinha que eu fiz o ‘Editor de Textos’ que ainda não esta pronto mas já da para salvar abrir, codificar e decodificar usando o modulo Base 64, quem sabe usar python sabe como decodificar mas nas versões futuras eu irei iplementar um sistema de criptografia para proteger os dados que o usuario quiser mas, por inquanto ficamos com esse e, eu ja atualizei o arquivo e, junto com ele esta o codigo fonte  que anbos estão na seção de exemplos. Espero que você is façam um bom proveito!

Deixe um comentário

