Ondas na BGE!

Postado em

 Olá pessoal, ta ae eu disse que iria postar o modulo para você is testarem, então o modulo ta junto com o exemplo e, tem um outro script que não fui eu que criei e ele serve para imteragir com a aonda exemplo: Se um objeto bater na onda ou vise versa ele vira ou a onda enpurra ele estou tentando simplificar o script e quando eu melhorar ele eu posto aqui para você is e, é isso ai pessoal o exemplo ta la na seção de ‘Exemplos’ e façan um bom proveito!

Imagem da Onda
Deixe um comentário

