Krum demo!

Postado em Atualizado em

Hoje eu esta navegando no Blender Artists e vi que o autor do jogo Krum disponibilizou um demo do game, e  eu baixei para testar e posso dizer que esta ficando muito bom, e uma coisa que me chamou a atenção foi que o autor criptografou o arquivo blend e dessa forma não da para extrair o arquivo blend do executável. Mais eu achei o player capais de fazer isso ele também oculta o console do blender e algumas outras coisas, eu ainda não testei mais se você quiser testar >> Acesse. Agora o demo do jogo Krum >> Acesse.

 Ambos estão em desenvolvimento então não espere a perfeição, porem estão ficando muito bom!

Imagem_1
Imagem_1
Imagem_2
Imagem_2
Deixe um comentário

