Teste de CeC

Postado em Atualizado em

 Alguém já jogou o game ‘Command –e_Conquer Red Aler 3? Pois na minha opinião é o melhor jogo de estratégia que eu já vi e joguei. No C&C para que não sabe o jogador tem que construir a sua base antes que o inimigo construa e destrua a sua base, mais tem vários recursos muita coisas. Eu estou fazendo uns testes aqui para ver se da para fazer algo similar na BGE, eu já consegui fazer com que o jogador adicione e escolha o local de onde colocar o objeto, a baixo uns screens para vocês verem, e quando tiver pronto eu posto aqui para vocês testarem.  Para quem quer conhecer o C&C melhor de uma leve pesquisada no YouTube por Command e Conquer Red Alert 3.

Screen.001
Screen.001
Screen.002
Screen.002
Deixe um comentário

