Modulo para Fisica para veiculos.

Postado em Atualizado em

 Antes de eu postar o editor de mapas na ge do blender 2.5 eu estou fazendo um modulo para fisica de veiculos, para tornar mais facil para aqueles que ainda não sabem usar paython. A vantagen desse modulo é que a pesoa não precizara ficar procurando a posição correta das rodas, o modulo acha automaticamente, porem a rotação das rodas tem que estar como padrão ou seja, o eixo X da roda para o eixo X do world e asim por diante até que eu resolva isso. E o script para rodar o modulo é simples. Agora´para que quiser testar e deixar um comentario disendo o que achou Asse sar. E quero deixar claro que, afizica de veiculo na GE do blender só tem uma, e depende das configurações para um bom resultado, como Rigides alta para quem quer que seu veiculo corra muito, centro do veiculo tem que estar baixo do contrario o veiculo levanta a frente etc… Eu não coloquei texturas em nada, mais fiquem avontade para modificar.

Imagem_1
Imagem_1
Imagem_2
Imagem_2
Imagem_3
Imagem_3
Deixe um comentário

