Pathfinding BGE 2.6 – Navegação pela Malha

Postado em Atualizado em

Pathfinding é um sistema onde é usado em jogos eletrônicos para simular um carro em perseguição por exemplo. Outro tipo de jogo que se usa muito essa técnica é os jogos RTS(Estratégia em Tempo Real). Onde os suas unidades vão onde você clicar sem bater ou encostar em nada, essa técnica procura o caminho mais perto para se chegar ao destino final desviando de obstáculos. Para conhecer mais sobre o Pathfinding >> Acesar. Para conhecer mais sobre a implementação do mesmo no Blender >> Acessar. Mas vou logo avisando que possivelmente só será publicado na versão 2.6.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s