Projetos e Atualizações

Postado em

A um tempo a traz postando alguns prints sobre uns testes do C&C(Command and Conquer) mas fui obrigado a parar por motivos pessoais. E também tive que parar com o Editor de Mapas 2.5. Mas quero dizer que estou continuando o C&C. Estou executando infinitos testes para saber do que preciso para o jogo. Quando tiver algo solido o suficiente posto aqui. Até lá temos que aguardar pois também é questão de tempo, pois ultima mente não tenho tido muito tempo, mas agora tenho um tempo livre para fazer os testes. É isso ai!

Deixe um comentário

