SurfaceDrawing – Blender Game Engine

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Semana passada estive brincando com o modulo `bgl`, e acabei fazendo um script (que provavelmente para muitos vai parecer complicado pelo tamanho) que desenha linhas em uma superfície qualquer que contenha a propriedade GLDraw.

SurfaceDrawing_01
SurfaceDrawing_01

Essa imagem a cima são linhas desenhadas com o modulo bgl com o auxilio mouse. O script contém opções como por exemplo, tamanho do pincel(Brush), cor, smooth, qualidade, tipo de pincel, addPoint(Adiciona nova vertece) e xray(É renderizado a cima de todos os objetos).

 Também tem controles como Mouse-Click-Esquerdo desenha, Mouse-Click-Direito movimenta a câmera, Mouse-Middle rotaciona a câmera, Espaço muda de cor.

 O exemplo contém um outro script que onde controla a câmera também de minha autoria. Quer testar?. Então faça o download. E não se esqueçam que é para 2.6x. Qualquer erro basta postar um comentário.

 

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4 comentários em “SurfaceDrawing – Blender Game Engine

    gleison disse:
    24 de abril de 2012 às 19:33

    o blender 2.62 tem como passar para portuques.

    eu disse:
    7 de fevereiro de 2012 às 15:05

    vc poderia atualizar o scripty de exemplos de ondas na bge?

      Walberti Evaristo respondido:
      7 de fevereiro de 2012 às 16:20

      Infelizmente não, o modulo responsável pelas ondas é para a versão 2.49.

    Diego disse:
    10 de janeiro de 2012 às 17:01

    Muito bom!

    Realmente da pra fazer muita coisa com o módulo bgl. :p

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